Escolha uma Página

Recurso de postagens no Facebook já foi bem-sucedido

O Facebook começou a testar o recurso em novembro passado com um par de pequenas empresas já relatando sucesso com a plataforma.

“Foi ótimo porque foi fácil”, disse Wendy Grahn, co- proprietária  da Lakeview Kitchen and Market, em Chicago, em uma declaração oficial  no Facebook. “Levou três minutos para preencher as informações e colocá-lo lá fora. Então alguém viu o poste, conversamos, e foi feito. “

Com o novo recurso, os empregos agora aparecerão no feed de notícias dos candidatos potenciais, permitindo que as empresas cheguem a pessoas que poderiam não ter tido conhecimento da posição aberta. Quando um candidato clica no botão “Aplicar agora”, um formulário com algumas das informações pré-preenchidas aparecerá, tornando o processo de aplicação tão simples como postar o trabalho em si.

Encontrar o talento certo para o seu negócio pode ser assustador com o Facebook dizendo que quase 40 por cento das pequenas empresas nos EUA relatório que o preenchimento de empregos é mais difícil do que eles esperavam. No entanto, o novo recurso resolve isso, tornando absolutamente fácil para as empresas a criar postos de trabalho, controlar aplicações e comunicar com os candidatos a partir da plataforma de mídia social .

E, embora o LinkedIn seja a principal rede profissional de recrutamento, a ferramenta de carreira do Facebook pode apanhar rapidamente, uma vez que as empresas podem agora publicar trabalhos num local onde já existe um público altamente envolvido.