Código de erro Outlook

códigos de erro do Outlook
0x800CCC65 - Esse cdigo de erro é indicativo de que um firewall local, tais como Zone Alarm ou software anti-vírus como o NOD32, antivirus Norton, McAfee ou está bloqueando as conexões de saída para o seu servidor de email. Tente desativar qualquer software desse e ver se esse erro persiste.

0x800CCC67 - Esse erro é principalmente atribuída a uma das poucas coisas: o ISP está bloqueando a porta 25, um firewall local ou programa anti-vírus est� bloqueando a comunicação SMTP ou a conta no Outlook está configurado incorretamente. Por favor, altere a porta SMTP 25-26, desative qualquer firewall ou software anti-virus.

0x800CCC78 - Seu endereço de remetente deve ser um endereço de e-mail completo, não apenas um nome de usuário. Por favor, configurar a sua conta no Outlook / Outlook Express para usar um nome de conta completo, como username@mydomain.com em vez de simplesmente 'username'

0x800CCC79 - Por favor, certifique-se que o seu cliente está configurado para autenticar SMTP POP antes como esta é que o código de erro 0x800CCC79 indica é o problema.

0x800CCC92 - Acesse o seu cPanel o erro 0x800CCC92 indica, pode haver um problema com a senha para a conta de e-mail em questão, ou que a conta de e-mail tornou-se corrompido.

0x8004210B - Por favor, verifique o seguinte link Documentaçaoo Microsoft como este é um problema do cliente: http://support.microsoft.com/kb/827349.

0x8004210A - Por favor, verifique o seguinte link Microsoft Documentaçaoo que está do lado do cliente: http://support.microsoft.com/kb/827349.

0x800C0133 - Por favor, verifique o seguinte Microsoft newsgroup link como parece que o Outlook Express armazenamento de email está corrompido: https: / / www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/ ...

Se isso não funcionar, consulte este link para informações sobre como desativar o antivírus integração do Outlook Express. http://www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/ ...

0x800CCC19 - Por favor, verifique o seguinte link Microsoft Documentação que parece ser um problema do lado do cliente com o software anti-vírus local: http://support.microsoft.com/kb/813518.

0x800CCC0D - Verifique o seguinte link Microsoft Documentação que descreve correções trabalho comum para o erro que estáocorrendo: http://support.microsoft.com/kb/813514.

0x800CCC0E - Por favor, verifique o seguinte link Microsoft Documentação que descreve como o seu ISP está bloqueando as portas necessárias para acessar e-mail: http://support.microsoft.com/kb/191687.

0x800CCC0F - Por favor, verifique o seguinte link Microsoft Documentaãoo que pode ser devido a muitas coisas do lado do cliente a partir de firewalls local: http://support.microsoft.com/kb/813514.

0x800CCC0B - Por favor, verifique o seguinte link Microsoft Documentaçãoo que descreve correçõeses de trabalho comum para o erro que está ocorrendo: http://support.microsoft.com/kb/827349.

Tente os seguintes passos além do que é encontrada no artigo:

1. Seu cliente de e-mail está configurado incorretamente
2. O ISP está bloqueando o acesso a porta 25
3. Há um problema com o DNS do seu ISP
4. Há um erro de SMTP em um dos nossos servidores


Abaixo você encontrará as soluções mais comuns para resolver os problemas acima:

1. Desligar e reiniciar o computador.
2. endereço de email completo para endereços de e-mail e ID de usuário.
3. POP, IMAP, SMTP será MAIL.nome-domínio name.com.
4. Fa�a servidor tem certeza de saida selecionado requer autenticação.
5. Alterar a porta de saída 25-26. Muitos provedores estão bloqueando a porta 25 para evitar que seus clientes a partir de spamming.
6. Temporariamente desligar todos os vírus e / ou software de firewall.
7. Tente servidor do provedor de correio de saída se o problema persistir

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Windows Mail

É possível configurar uma variedade de contas diferentes usando o Windows Mail....

Para que serve o FTP e como utilizalo?

FTP (File Transfer Protocol) é um protocolo utilizado para a transferência de dados...

Criar usuário FTP no Cpanel

Para adicionar uma conta FTP no seu Cpanel, siga os passos abaixo Clique em Contas FTP...

Criar conta de e-mail

Para criar sua conta de e-mail no seu Cpanel é muito simples basta seguir as etapas descrita logo...

Excluir uma conta de e-mail existente

Para excluir um e-mail Acesse seu Cpanel seudominio.com/cpanel Informe seu Usuário e...

Powered by WHMCompleteSolution